•  

O que pastéis, pontes e kombis tem em comum? Continuous Delivery por quem faz no dia a dia

A session at QCon São Paulo 2014

Friday 11th April, 2014

5:05pm to 5:55pm (LMT)

O que Dona Hideko, com sua banca de pastéis na feira da Rua Porto Seguro às quartas-feiras e sua Kombi ano 79, e a ponte Antônio Cardoso, que passa sobre o Rio Tamanduateí, têm em comum – além de seu encontro pontual todas as semanas desde 1982? O que isso tem a ver com a entrega contínua de software de qualidade?
Vamos, nesta palestra, abordar essas e mais algumas histórias relacionadas às mentiras que contamos para nós mesmos, ao tentar explicar o que fazemos e como nos organizamos no dia-a-dia.

About the speakers

This person is speaking at this event.
Carlos Villela

Market Technical Principal, ThoughtWorks

Consultor pela ThoughtWorks há 10 anos. Experiente em desenho e arquitetura de sistemas distribuídos, metodologias ágeis e software livre. Seu trabalho favorito é escrever código agradável que entrega valor aos clientes de maneira sustentável e pragmática.

This person is speaking at this event.
Marco Valtas

Lead Consultant. ThoughtWorks

Atua como consultor senior na ThoughtWorks desde 2010, contribuindo com mais de dez anos de experiência na indústria de TI. Focado na qualidade e arquitetura de software e dinâmica de times, Auxilia grandes clientes nos passos para Continuous Delivery e evolução de suas tecnologias. Não é raro estar conectando tópicos como engenharia aeronáutica, química, filosofia e outros quando discute sobre software.

Sign in to add slides, notes or videos to this session

Tell your friends!

View the schedule

Share

See something wrong?

Report an issue with this session